AREA e CREA-SP prestam homenagem a melhor aluna (Agronomia - Turma 2.018)

AREA 1465 29 de January, 2019

AREA e CREA-SP prestam homenagem a melhor aluna (Agronomia - Turma 2.018)

Cerimônia de colação de grau dos formandos 2018 dos cursos de Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem e Publicidade e Propaganda.

Na noite da última sexta-feira, 25 de janeiro, a Faculdade Eduvale de Avaré realizou a cerimônia de colação de grau dos formandos 2018 dos cursos de Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem e Publicidade e Propaganda.
 Eng. Carlos De Petrini da Silva CoelhoAlém de outras autoridades, coordenadores, professores, familiares e amigos, a solenidade contou com a presença do Eng. Carlos De Petrini da Silva Coelho (Presidente da Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Avaré) e do Eng. Marcio Pernambuco (representando o Presidente do CREA-SP), que homenagearam com uma menção honrosa, a aluna Cassia Rafaela Simone Moreira detentora da maior nota global ao longo da graduação de Agronomia.
As tradicionais homenagens foram cercadas por emoção e como gesto de gratidão, os alunos presentearam patronos e professores, além dos pais que receberam botões de rosa.

“A colação de grau não se trata apenas da formação de novos profissionais, mas da realização de sonhos.” ressaltou Evandro Oliveira, diretor acadêmico da Faculdade Eduvale de Avaré.

  • Olá, seja bem-vindo!

    14:26:45

  • Gostaria de saber mais informações?

    14:26:45

  • Entre em contato via whatsapp

    14:26:45

1