Nortes da Gestão:

1 – Foco na Valorização da Atividade Profissional de todas as áreas que compões nossa Associação.
2 – Estimular a realização de Negócios entre os Associados, fomentando nossa classe.
3 – Aumentar os Benefícios que a Associação pode disponibilizar aos Associados.

Atividades a serem realizadas durante nossa Gestão:

1 – VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL E DOS ASSOCIADOS

– Implementação de um conjunto de ações que busquem o aumento da valorização profissional e dos associados.
– Reformulação Geral de nosso site, e maior participação em mídias sociais.
– Analise Critica de convênios existentes e captação de novas parcerias.
– Repaginação do Boletim AREA, com postagem trimestral.
– Manutenção de Campanha de Indicação da AREA na ART e caderneta de obras.
– Melhoria nas instalações e dos equipamentos de informática, tendo um equipamento disponível para o profissional que precisar emitir alguma ART, ou realizar breves pesquisas.
– Maior participação nas Reuniões e Atividades da Unaop, para buscarmos melhorias e garantias para nossas entidades.

2 – ATIVIDADES SOCIAIS:

– Manutenção dos Eventos que tem adesão dos associados como:
– Jantares Mensais, Festa Temática no primeiro semestre,Costeladas mensais, Confraternização de Final de ano.
– Festa de Aniversários AREA 30 e 31 anos.
– 8ª Edição Prêmio Milton Silva em 2018.

3 – ATIVIDADES ESPORTIVAS

– Dia do Desafio – Gincana entre cidades
– Realização de Torneios Esportivos Internos.
– Participação Efetiva em Torneios Externos (Faeasp, Unaop e outras)
– Atividades físicas, passeios e caminhadas.

4 – ATIVIDADES TÉCNICAS/CULTURAIS

– Realização Eventos Técnicos e Workshops de Interesse de Associados.
– Programação de Palestras e Cursos Técnicos nas diversas áreas.
– Desenvolvimento de Parceria com as Faculdades da cidade e Região, para a realização de Cursos e Eventos Técnicos.
5 – POLITICAS PÚBLICAS

– Manutenção na Politica de Participação e Atuação nos Conselhos Municipais e nas Políticas Setoriais e estímulo dos associados para que participem das discussões das Políticas Públicas.

6- SOCIAL – ASSISTENCIAL

– Cessão de espaço par atividades de cunho social/assistencial.
– Maior engajamento em Campanhas e Atividades Sociais.
– Inclusão de arrecadação de alimentos nos eventos técnicos gratuitos (palestras, etc) .

7- GESTÃO FINACEIRA

– Buscar novas fontes de renda, inclusive com troca de experiência com outras Associações, para aumento de renda da entidade.
– Aumentar o caixa para numa próxima gestão podermos realizar as construções e reformas necessárias.
8 – INVESTIMENTOS NA SEDE

– Pequenas manutenções em geral, adequando as instalações às necessidades a curto prazo.
– Iluminação do campo de Futebol (busca de parceria para esta realização).
– Estudo Detalhado para adequação da área de Lazer Externa. E melhoria na ligação do Prédio Principal com este Espaço.
– aquisição/substituição de mesas e cadeiras do salão;
– instalação de câmeras de monitoramento.


Net @ - sites para internet