AREA inaugura espaço profissional para seus associados

AREA 258 29 de February, 2024

AREA inaugura espaço profissional para seus associados

O espaço profissional, disponível para uso gratuito dos associados,

A Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA) inaugurou, na terça-feira, dia 27 de fevereiro, um espaço profissional completo e moderno para atender às necessidades dos seus associados.
A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da AREA, João Caetano Neto, diretores, autoridades locais e associados.
O espaço profissional, disponível para uso gratuito dos associados, oferece:
- Ambiente moderno e colaborativo: ideal para trabalhar, realizar reuniões e promover networking.
- Computadores com internet: acesso à informação e ferramentas para o dia a dia profissional.
- Salas para reuniões com TV: comodidade e tecnologia para encontros com clientes, parceiros e colaboradores.
A iniciativa da AREA demonstra o compromisso da Associação com a valorização dos profissionais da engenharia, arquitetura e agronomia. O espaço oferece um ambiente de trabalho estruturado e recursos que facilitam a rotina profissional, além de promover a interação e o desenvolvimento profissional dos associados.
A inauguração do espaço profissional representa um marco inovador para a AREA, que se adapta às novas demandas do mercado e oferece aos seus associados um ambiente de trabalho moderno e colaborativo.
O presidente da AREA, João Caetano Neto, ressalta a importância do espaço para a comunidade de profissionais da região. "Estamos entrando em uma nova era e esse espaço proporcionará um ambiente de colaboração e crescimento profissional aos nossos associados", destacou.
Com a iniciativa, a AREA reforça seu compromisso em promover o desenvolvimento da engenharia, arquitetura e agronomia em Avaré e região. "Nossa intenção com esse espaço é valorizar, ainda mais, os nossos profissionais associados", concluiu o presidente.
A AREA destaca o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP).

 

  • Olá, seja bem-vindo!

    12:44:12

  • Gostaria de saber mais informações?

    12:44:12

  • Entre em contato via whatsapp

    12:44:12

1