Laboratório  Ivan Garcia  há 14 anos parceiro da AREA

AREA 418 06 de September, 2023

Laboratório Ivan Garcia há 14 anos parceiro da AREA

Desconto de 20% aos associados da AREA

O presidente da Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré, João Caetano Neto, esteve visitando, na última semana, o empresário Ivan Garcia, proprietário do Laboratório de Análises Clínicas, que possui 14 anos de parceria com a AREA.

“Fiz questão de estar visitando o Ivan Garcia, que tem uma parceria de 14 anos com a AREA, por meio do seu laboratório. Quero agradecer ao Ivan, por estar junto com a associação proporcionando benefícios aos nossos associados e seus dependentes”, destacou o presidente João Caetano Neto.

O Laboratório Ivan Garcia oferece desconto de 20% aos associados da AREA e seus dependentes nos exames laboratoriais. “Hoje a AREA possui parceria com quase 40 empresas, oferecendo descontos exclusivos aos nossos associais e temos a honra de ter, entre os nossos parceiros, o Ivan Garcia”, disse João Neto.

O Laboratório de Análises Clínicas Ivan Garcia é um dos mais renomados de Avaré e de toda a região. Oferece todos os serviços com alta qualidade, confiabilidade e segurança.

Um dos diferenciais é a entrega online de resultados clínicos. Ou seja, o paciente consegue acessar da própria casa e imprimir o laudo clínico e levá-lo para o médico.

Dentre todos os serviços que o Ivan Garcia realiza coleta domiciliar, coleta empresarial, o teste do pezinho, a sexagem fetal e o teste de paternidade.

Vale lembrar que o prazo para entrega dos exames varia de acordo com cada caso, em média de 90% a 95% dos exames ficam prontos no mesmo dia.

Além de Avaré, o Laboratório Ivan Garcia, está presente nas cidades de Botucatu, Itaí, Taquarituba, Campos de Holambra e Piraju.

Em Avaré, o Laboratório Ivan Garcia fica localizado na Rua Rio de Janeiro, 861, no centro. O telefone é o (14) 3733-2555.

  • Olá, seja bem-vindo!

    11:18:38

  • Gostaria de saber mais informações?

    11:18:38

  • Entre em contato via whatsapp

    11:18:38

1