MAGRASS oferece descontos especiais aos associados da AREA para o mês de setembro

AREA 464 19 de September, 2023

MAGRASS oferece descontos especiais aos associados da AREA para o mês de setembro

Durante todo o mês de setembro os associados da Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré- AREA têm descontos especiais em todos os tratamentos da rede de emagrecimento e tratamentos estéticos, Magrass.

Nesse mês, os associais da AREA terão descontos de 15% nos tratamentos de 12 a 15 semanas. Nos tratamentos de até 12 semanas, o associado será beneficiado com mais 2 semanas inclusos.
Para tratamentos acima de 15 semanas, o desconto será de 20%.
A clínica oferece atendimento especializado para emagrecimento saudável e gordura localizada, além de especialidades como hidrolipo e programas para combater as celulites, estrias e flacidez.
Muito mais que uma clínica de estética e emagrecimento, na Magrass você possui benefícios exclusivos que ajudam a emagrecer com saúde desde a primeira semana.
O presidente da AREA, João Caetano Neto, esteve visitando a clínica "Quero agradecer a Michele, a Beatriz e a toda equipe da Magrass pela parceria com a nossa associação e por oferecer descontos especiais a todos os nossos associados. É muito bom firmar uma parceria com uma clínica séria e renomada", destacou
Se você se interessou. fique atento. A Magrass atende na Rua Minas Gerais, nº 1162. Informações pelo telefone (14) 3732-4554.

  • Olá, seja bem-vindo!

    11:16:25

  • Gostaria de saber mais informações?

    11:16:25

  • Entre em contato via whatsapp

    11:16:25

1