Novas parcerias e convênios

AREA 241 14 de August, 2023

Novas parcerias e convênios

AREA celebra conquistas importantes para associados

AREA celebra conquistas importantes para associados e fecha novas parcerias e convênios

A Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré - AREA conquista novos benefícios para auxiliar e fortalecer os associados.

A AREA fechou convênio com seis novas empresas, o que proporcionará descontos exclusivos para todo seu quadro associativo.

Tio Chico Brinquedos
No ramo de festas, foi fechada uma parceria com a Tio Chico Brinquedos, com desconto de 20% nos serviços prestados pela empresa. Além do desconto, o serviço contratado poderá ser dividido em 3 vezes no cartão de crédito. O telefone para contato é o (14)

Letícia Dalcin Decor
Ainda no ramo de festas, o associado também tem a opção de contratar a empresa Letícia Dalcin Decor, com descontos de 10% nos serviços de decoração para festas em geral. O telefone é o (14) 99663-2683.

Auto Posto Proeste
Os associados da AREA agora contam com descontos em abastecimento, com o convênio firmado com o Auto Posto Proeste, com desconto de 5% na gasolina e etanol e de 2% no diesel nos preços da bomba. Para clientes que abastecerem no posto, a troca de óleo tem 10% de desconto. 
O Auto Posto Proeste fica localizado na Rua Fuad Haspani, 51- no Jardim Presidencial.

RCM Lava Rápido
A empresa RCM Lava Rápido disponibiliza ao associado 10% de descontos nos serviços de lavagem, polimento e auto brilho nos veículos. A RCM fica localizada na Rua Paraná, 211. O telefone para contato é o (14) 98817-2420.

Andrade Barbershop
A AREA também fechou uma parceria com a Andrade Barbershop, com descontos de 20% nos serviços oferecidos pela empresa, como: barba, cabelo, graduação “degradê”, esfumado, pigmentação, relaxamento, luzes, progressivas, entre outros.
A Andrade Barbershop fica localizada na Rua Rio Grande do Norte, 1021. O telefone é o (14) 99790-4087.

Óticas Carol 
A Associação também fechou convênio com a Óticas Carol. A partir de agora, os filiados terão desconto de até 20% em óculos de grau e de sol. Os descontos também valem para os dependentes legais dos filiados.
A Óticas Carol fica localizada na Rua Rio Grande do Sul, 1343. O telefone para contato é o: (14) 3731-8286.

Para usufruir dos convênios, basta apresentar identificação que comprove o vínculo com a associação no momento de solicitar o serviço.
Com as novas parcerias, os associados da AREA contam, no momento, com 37 convênios firmados com empresas que disponibilizam descontos em diversos serviços.
“Somos uma diretoria preocupada com o bem estar dos associados e com o fortalecimento da nossa Associação e estamos trabalhando com empenho nesse sentido”, destacou o presidente João Caetano Neto.

  • Olá, seja bem-vindo!

    11:53:28

  • Gostaria de saber mais informações?

    11:53:28

  • Entre em contato via whatsapp

    11:53:28

1