PARCERIA COM A CHOPP GERMANIA EM AVARÉ

AREA 172 17 de October, 2023

PARCERIA COM A CHOPP GERMANIA EM AVARÉ

+ Um parceiro de sucesso

AREA FIRMA PARCERIA COM A CHOPP GERM NIA EM AVARÉ

A Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré - AREA firmou mais uma parceria, trazendo descontos exclusivos a seus associados.

A parceria foi firmada com a Chopp Germânia e garante 10% de desconto aos associados nos produtos comercializados pela empresa. A porcentagem pode aumentar dependendo a quantidade  adquirida.

A Chopp Germânia conta com o disk entrega, com o LIG Chopp Germânia, por meio do telefone: (14) 998112775. Ligue e faça um orçamento.
 
A empresa trabalha com diversos tamanhos de barris de chopp para qualquer ocasião (10, 15, 20, 30 e 50 Litros), com mais de 10 estilos diferentes de chopp.

"Quero agradecer a Chopp Germânia pela parceria, por meio do proprietário Rivail. Nós da AREA estamos fechando novos convênios, sempre garantindo benefícios a todos os associados com empresas de diversas áreas. Em breve estaremos anunciando novas parcerias aos nossos associados", destacou o presidente da AREA, João Caetano Neto.

A Chopp Germânia fica localizada na Rua Minas Gerais, 1004.

Além do novo convênio, a associação possui uma lista de empresas já conveniadas, trazendo benefícios e descontos em diversas áreas. Atualmente são quase 40 empresas conveniadas com a AREA.

Confira todos os convênios no site: www.area.org.br.

  • Olá, seja bem-vindo!

    06:32:42

  • Gostaria de saber mais informações?

    06:32:42

  • Entre em contato via whatsapp

    06:32:42

1