Parceria de Sucesso

AREA 46 01 de December, 2023

Parceria de Sucesso

Marcia Cristina

AREA amplia convênios e fecha parceria com profissional da psicologia

A Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré – AREA fechou mais um convênio para beneficiar seus associados.

O novo convênio foi firmado com a Psicóloga Marcia Cristina Ferreira da Silva, pelo qual os associados serão beneficiados com 10% de descontos nas sessões de terapia.

“Entendemos a importância do cuidado com a saúde mental e reconhecemos que enfrentamos desafios constantes no ambiente profissional. Com esse convênio, estamos comprometidos em promover o bem-estar dos nossos associados, fornecendo um suporte adequado para qualquer dificuldade ou problema emocional que possam estar enfrentando”, destacou o presidente da AREA, João Caetano Neto.

A psicóloga estará disponível para atendimentos presenciais em seu consultório ou através de consultas online, garantindo um acesso fácil e confortável para todos. Os associados e dependentes terão a oportunidade de marcar suas sessões de acordo com sua conveniência, sempre com a garantia de privacidade e confidencialidade.

Os atendimentos com a Psicóloga Marcia Cristina Ferreira da Silva podem ser agendados pelo telefone: (14) 99749-0238.

A Clínica fica localizada na Rua Francisco Dias De Almeida, nº 377, no Jardim São Paulo, em Avaré.

  • Olá, seja bem-vindo!

    13:23:09

  • Gostaria de saber mais informações?

    13:23:09

  • Entre em contato via whatsapp

    13:23:09

1