PARCERIA DE SUCESSO

AREA 177 25 de January, 2024

PARCERIA DE SUCESSO

AREA + RUDOLF LANZ

AREA firma convênio com a Escola Rudolf Lanz

A Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA) fechou um importante convênio para seus associados. Trata-se de uma parceria com a Escola Rudolf Lanz, que oferecerá descontos exclusivos nas mensalidades e benefícios especiais para famílias com mais de um filho matriculado.

Fundada em 1993, a Escola Rudolf Lanz é referência em educação, trabalhando com o delicado material humano em formação. Sua metodologia baseada na Pedagogia Waldorf proporciona aos alunos um aprendizado ativo e significativo, onde os conteúdos são vivenciados e trabalhados artisticamente antes de serem conceituados.

O diferencial da escola está em sua estrutura organizacional, administrada por uma associação de pais. Essa associação conta com várias comissões formadas por pais, que trabalham em conjunto para trazer melhorias em diversos aspectos, desde infraestrutura até o convívio da comunidade escolar.

Por sua vez, o colegiado de professores é responsável pela didática e por manter os princípios da pedagogia Waldorf dentro da escola. Já a administração da unidade escolar é feita por pais, professores e funcionários, eleitos a cada dois anos em uma Assembleia Geral.

A pedagogia Waldorf foi criada por Rudolf Steiner em 1919 e se destaca por ser uma proposta diferenciada de outras teorias pedagógicas. Baseada na observação do desenvolvimento infantil, educação e afetividade, ela busca proporcionar aos alunos um currículo vivo, dinâmico e integrado. A proposta incentiva o desenvolvimento global dos alunos, respeitando suas diferenças individuais e valorizando suas capacidades e potenciais em cada etapa do seu desenvolvimento.

Com a parceria firmada entre a AREA e a Escola Rudolf Lanz, os associados terão acesso a um desconto de 10% nas mensalidades para novas matrículas. Além disso, famílias com mais de um filho matriculado na escola poderão contar com descontos especiais, facilitando ainda mais o acesso a uma educação de qualidade.

Uma excelente notícia para os associados da AREA e suas famílias, que agora poderão usufruir desse importante benefício e proporcionar aos seus filhos uma educação baseada em princípios sólidos e metodologias inovadoras.

SERVIÇO - A Escola Rudolf Lanz está localizada na Rua Manoel Amaral, 411, no bairro Ipiranga. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 37311385.

  • Olá, seja bem-vindo!

    11:25:23

  • Gostaria de saber mais informações?

    11:25:23

  • Entre em contato via whatsapp

    11:25:23

1