PARCERIA DE SUCESSO ESCOLA FLAMBOYANT

AREA 136 05 de February, 2024

PARCERIA DE SUCESSO ESCOLA FLAMBOYANT

AREA fecha convênio com a Escola Flamboyant com descontos exclusivos para associados

AREA fecha convênio com a Escola Flamboyant com descontos exclusivos para associados

A Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA) acaba de fechar mais um importante convênio que irá beneficiar seus associados e familiares. Desta vez, o convênio foi firmado com a Escola Waldorf Flamboyant, localizada na cidade.

O acordo estabelece um desconto de 20% nas mensalidades para a Educação Infantil e 40% de desconto para o Ensino Fundamental. Esses descontos representam uma oportunidade única para os associados e seus dependentes usufruírem de um ensino de qualidade por um valor acessível.

A Escola Waldorf Flamboyant é reconhecida pela sua abordagem pedagógica inovadora, baseada na pedagogia Waldorf. Fundada há 14 anos, inicialmente com o nome de Jardins dos Pequeninos, a escola foi criada a partir da união de pais e professores em busca de uma proposta educacional diferenciada.

O berçário da escola proporciona às crianças um ambiente acolhedor, onde são cultivados bons hábitos, como higiene, sono, alimentação, cuidado, carinho e alegria. Já no maternal e jardim, o objetivo é desenvolver nos pequenos um senso de admiração e reverência por todas as coisas da natureza e nas relações humanas.

No Ensino Fundamental, a escola busca despertar nos alunos a surpresa, admiração e prazer pela descoberta, com uma abordagem que integra planejamento, improvisação, ciência e arte.

Uma característica importante da escola é a participação ativa dos pais nos rumos da instituição. As famílias podem se associar à escola e participar efetivamente através de Comissões de Trabalho, contribuindo para a construção e desenvolvimento da escola.

Com o novo convênio firmado entre a AREA e a Escola Waldorf Flamboyant, os associados e seus familiares têm a oportunidade de proporcionar aos seus filhos uma educação de excelência com descontos especiais.

SERVIÇO - A Escola Waldorf Flamboyant está localizada na Avenida Carlos Ramires, 651, no Jardim Europa I e o telefone para contato é (14) 99790-6116.

  • Olá, seja bem-vindo!

    08:23:12

  • Gostaria de saber mais informações?

    08:23:12

  • Entre em contato via whatsapp

    08:23:12

1