Você ainda brinca na hora de construir?

AREA 03 de August, 2021

Você ainda brinca na hora de construir?

Não corra riscos!

Quem nunca ouviu a frase “Engenheiro pra que? Fulano construiu sem projeto e deu tudo certo”, pode se considerar uma pessoa de sorte. Infelizmente a qualidade de um projeto é algo muito difícil de avaliar, até mesmo para os profissionais da área.

Por isso, muitas pessoas acabam considerando o fato da edificação “ficar em pé” ou “não pegar fogo” como um resultado satisfatório, mesmo sem nenhuma garantia de que essas coisas não irão acontecer. A segurança, conforto e economia acabam sendo deixados de lados, ironicamente, para ‘economizar’.

Pesquisando por “Incêndio” + “Casa” e “Desabamento” + “Casa”, temos respectivamente 3,75 milhões e 68,8 mil notícias, com as primeiras sendo de alguns dias atrás, ou mesmo algumas horas.

Se mesmo com profissionais qualificados ainda existe o risco de haver problemas na obra, por que arriscar? O engenheiro, além de elaborar o projeto e/ou acompanhar a execução, é responsável técnico e legal da obra, portanto, deve arcar com qualquer problema que venha a surgir durante ou após a entrega da obra.

Entre em contato agora conosco e saiba mais.

Telefone: (14) 3732 4688
Celular: (14) 9.8149-7591 
E-mail: contato@area.org.br

Acesse nosso site:
www.area.org.br

AREA - Entidade forte, profissional valorizado!

#area #areajúnior #entidadeforte #crea #ART #mutua #engenharia #arquitetura #agronomia #nomínimoomáximo #valorização #profissional #aquitetura

  • Olá, seja bem-vindo!

    21:50:22

  • Gostaria de saber mais informações?

    21:50:22

  • Entre em contato via whatsapp

    21:50:22

1