5ª Corrida e caminhada Arborizar é preciso!

IMAGENS EM ALTA QUALIDADE (GOOGLE DRIVE)

 

A todos os participantes da 5ª Corrida e Caminhada "Arborizar é Preciso", promovida pela AREA, queremos expressar nossa profunda gratidão. Sem vocês, esse evento não teria sido possível. 

Agradecemos por dedicarem seu tempo, energia e entusiasmo para apoiar nossa causa. Vocês abraçaram a importância de preservar e aumentar áreas arborizadas em nossa comunidade, promovendo a conscientização ambiental.

Nossos agradecimentos também se estendem aos nossos patrocinadores, voluntários e equipe organizadora, que trabalharam incansavelmente para garantir o sucesso do evento. Suas contribuições e esforços foram fundamentais para tornar essa corrida e caminhada uma realidade.

Além disso, gostaríamos de agradecer às autoridades locais e parceiros envolvidos, por apoiarem e colaborarem conosco nessa iniciativa. Juntos, estamos construindo um futuro mais verde e sustentável.

Por fim, parabenizamos a todos os participantes pela dedicação, determinação e espírito esportivo demonstrados durante a corrida e caminhada. Vocês são verdadeiros exemplos de como podemos fazer a diferença em nosso meio ambiente.

Mais uma vez, nosso sincero agradecimento a todos que fizeram parte da 5ª Corrida e Caminhada "Arborizar é Preciso". Continuemos trabalhando juntos em prol de um mundo mais verde e saudável.

  • Olá, seja bem-vindo!

    08:59:47

  • Gostaria de saber mais informações?

    08:59:47

  • Entre em contato via whatsapp

    08:59:47

1